DÚVIDAS FREQUENTES


Em caso de problemas com a conexão posso contatar o Suporte?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito:
SUPORTE - Segunda à Sábado das 08h às 21h. Domingos e feriados das 09h às 18h.
COMERCIAL(VENDAS) - Segunda à Sexta das 09h às 18h00, Sábado das 09h às 13h.
FINANCEIRO - Segunda à Sexta  das 09h às 18h00, Sábado das 09h às 13h.

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta, transferência bancária ou PIX. Pagando presencialmente em uma de nossas unidades também é aceito pagamento em dinheiro em espécie, lembramos que para facilitar e agilizar o atendimento se possível levar valor trocado.

O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, falhas na conexão, ou alguma outra dificuldade relacionada à Internet, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 30 segundos e depois ligue-o novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Toda a Rede FUSION é Transmissão Fibra Óptica, consulte a disponibilidade de instalação na sua Região.