DÚVIDAS FREQUENTES

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito:
SUPORTE - Segunda à Sexta das 08h às 21h, Sábado das 09h às 13h. Domingos e feriados das 09h às 18h.
COMERCIAL(VENDAS) - Segunda à Sexta das 08h às 17h30, Sábado das 09h às 13h.
FINANCEIRO - Segunda à Sexta das 08h às 17h30, Sábado das 09h às 13h.

O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Voce? tambe?m pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira?-la na unidade da sua regia?o. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Toda a Rede FUSION é Transmissão Fibra Óptica, consulte a disponibilidade de instalação na sua Região.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Contatos

(11) 4112-4665 | (11) 9 5863-7940 | 0800 042 0063
contato@fusioninternetwifi.com.br

Horário de Atendimento

Segunda a Sábado: 08h00 às 21h00
Domingos e Feriados: 09h00 às 18h00

FUSION INTERNET WI-FI
Direitos autorais © 2021 Todos os direitos reservados.